Conheça o perfil de Orejuela, novo reforço do Fluminense

Orejuela
Crédito de imagem: Divulgação/ Facebook Oficial do Independiente Del Valle

O volante Jefferson Orejuela, do Independiente Del Valle, confirmou nesta sexta-feira que assinou um pré-contrato com o Fluminense e se apresenta a equipe das Laranjeiras a partir de janeiro do ano que vem aonde irá iniciar a pré-temporada para começar as competições pelo clube carioca já valendo para 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra o perfil do novo reforço tricolor e detalhes do atleta.

LEIA MAIS:
DOUGLAS DEFINE SUA RELAÇÃO COM O FLUMINENSE E FAZ JURAS DE AMOR AO CLUBE
VEJA COMO PODE FICAR A EQUIPE DO FLUMINENSE COM A CHEGADA DE OREJUELA

Orejuela, de 23 anos, é natural de San Lorenzo, do Equador, e tem 1,81 metros e chega ao Fluminense para fechar contrato até dezembro de 2019. O volante irá cumprir seu contrato com o Independiente Del Valle até o final deste ano e depois se apresenta ao Fluminense, aonde assinou um pré-contrato com vínculo de três temporadas.

Antes de chegar ao Independiente Del Valle em 2010 ainda pela categoria de base, Jefferson Orejuela surgiu na equipe de Caribe Junior, pelo Equador aonde se transferiu para o Independiente no final de 2009. Nesta temporada, o jogador disputou dezoito jogos e tem quatro gols marcados até o momento.

Orejuela chamou atenção do Fluminense, por conta das ótimas atuações que realizou pela Copa Libertadores da América principalmente quando enfrentou as equipes brasileiras, como Atlético-MG e São Paulo durante as fases finais do torneio. Além de carregar no currículo, o vice-campeonato da competição internacional.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com