Confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Coritiba

Brasileirão: Santos pode retomar liderança ao final da 20ª rodada; veja combinação necessária
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos terá pela frente o Coritiba neste domingo (21) em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em mais uma tentativa de chegar à liderança da competição. O técnico Dorival Júnior já tem uma ideia de como formar a equipe que jogará no Couto Pereira.

LEIA MAIS

FENÔMENO DE CARISMA, USAIN BOLT APARECE COM CHAPÉU PERSONALIZADO DA PORTELA; VEJA

FORMIGA FAZ APELO E SOLTA PALAVRÃO AO FALAR DE APOSENTADORIA: “F…”

O time do Santos que deve enfrentar o Coritiba será formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Suspensos da partida contra o Atlético-MG, Lucas Lima e Vanderlei retomam suas vagas no time titular santista. A escalação do goleiro já era esperada mas o meia, que estava se recuperando de lesão, tinha sua participação na partida ainda posta em dúvida pelo treinador até o final desta semana até a confirmação por parte de Dorival.

O restante do time do Santos que pega o Coxa é o mesmo que venceu o Galo na última rodada e garantiu mais uma semana brigando pela liderança do Brasileirão. O Peixe tem 36 pontos e é o vice-líder, três pontos atrás do líder Palmeiras.

(Crédito da foto:  Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)