Confira os resultados do sábado no Paulista da Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A sequência da quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão aconteceu neste sábado (20), com quatro partidas realizadas. No Torcedores.com, o fã do futebol paulista vai conferir um resumo do que aconteceu neste dia.

LEIA MAIS

CONFIRA OS RESULTADOS DO SÁBADO NA COPA PAULISTA 2016

Taboão da Serra e Grêmio Prudente ficaram no empate por 2 a 2 em partida válida pelo Grupo 05. O resultado levou o CATS a sete pontos e ao segundo lugar da chave. O time de Presidente Prudente fica com seis, em terceiro.

Gualberto colocou o Taboão na frente do placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Aos 16 do segundo tempo, Kaká ampliou a vantagem do time da casa no jogo. Ainda no segundo tempo, Willian Dias e Douglas salvaram o Grêmio da derrota.

A Inter de Bebedouro garantiu sua classificação para a próxima fase ao derrotar o Guarulhos fora de casa pelo placar de 2 a 0, gols de Carlão e Giovani. O Lobo Vermelho soma agora dez pontos e lidera o Grupo 06 contra dois do time guarulhense.

Bandeirante e Mauaense ficaram no empate por 1 a 1 pelo Grupo 07. O time de Mauá, que marcou seu gol através de Jorge Mauá, está em segundo colocado, com oito pontos e classificado. Para o Bandeirante, quarto com dois pontos, fez Willian.

Outro empate por 1 a 1 foi a partida entre Tupã e Desportivo Brasil. válida pelo Grupo 08 da Segunda Divisão, com Salmo marcando o gol tupaense e Édipo para o Desportivo. Com o placar, o Desportivo Brasil vai a 11 pontos e se classifica, em primeiro lugar. Com sete, o Tupã é terceiro.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)