Confira os resultados do sábado na Copa Paulista 2016

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

A rodada do final de semana da Copa Paulista de Futebol seguiu neste sábado (20) com mais três partidas. No Torcedores.com você confere um resumo do que foi a rodada do dia, que viu cinco gols sendo marcados e Ferroviária, Votuporanguense e Penapolense como vencedores.

LEIA MAIS

5 JOGADORAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL QUE TEM VAGA NO MEU TIME

COM MESSI, MARADONA E PELÉ, RONALDO DIVULGA ‘TIME IDEAL’ EM VÍDEO

Pelo Grupo 01, duas partidas foram realizadas. O líder da chave, o Penapolense, visitou a equipe da Catanduvense e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0, gol de Rafael aos cinco minutos de jogo. O CAP foi a 14 pontos com a vitória e ainda na primeira divisão e o time de Catanduva é o quinto, com três.

O Votuporanguense derrotou de virada o Mirassol por 2 a 1 na Arena Plínio Marin e fica na vice-liderança do grupo, com 12 pontos ganhos. O Mirassol fica em terceiro lugar, com oito, mas pode ser superado pelo Olímpia caso este vença o Marília no domingo (21).

Aos 31 minutos de primeiro tempo, Gabriel Sousa abriu o placar para o Leão da Alta Araraquarense. O empate do CAV veio no segundo tempo, com Thales. Elvinho fez o gol da virada do time da casa.

Em Araraquara, Wellington marcou aos 36 minutos do primeiro tempo o gol que deu a vitória a Ferroviária sobre o Rio Claro por 1 a 0. A AFE sobe para 17 pontos com o resultado, na vice-liderança do Grupo 02 da Copa Paulista, que tem como líder o próprio Rio Claro, com 19.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)