Confira os resultados do domingo (21) na Copa Paulista

Renata Lutfi/saopaulofc.net

Seis partidas encerraram neste domingo (20) a rodada do final de semana da Copa Paulista de Futebol. Um dos destaques foi a derrota dos times B de São Paulo e de Santos, que entraram em campo durante o dia e enfrentando, respectivamente, Red Bull Brasil e Nacional.

LEIA MAIS

SEGUNDA DIVISÃO: FORA DE CASA, XV DE JAÚ VENCE JABAQUARA E SE CLASSIFICA

ZULTE-WAREGEM TROPEÇA EM CASA, MAS SEGUE NA LIDERANÇA DO BELGA

No Grupo 03, o São Paulo B visitou o Red Bull em Campinas e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Erick e Bruno Alves, no segundo tempo. Agora, o Toro Loko sobe para 13 pontos, em terceiro lugar e o São Paulo segue em quarto, com nove.

Jogando no Ulrico Mursa, o Santos recebeu o Nacional e perdeu pelo placar de 2 a 1. Michel, aos 26 minutos, colocou o time da Capital na frente do placar. O empate santista veio com Walterson, aos 33. No começo do segundo tempo, os visitante chegaram ao gol da vitória através de Maurinho.

O resultado não tira o Peixe da vice-liderança, onde está com 12 pontos ganhos. A vitória leva o Nacional ao terceiro lugar da chave, com dez.

Outros resultados

No Grupo 01, o Marília obteve sua primeira vitória na competição ao derrotar fora de casa o Olímpia por 1 a 0 e ir a quatro pontos ganhos, em quinto lugar, contra seis dos donos da casa, em quarto. O gol do MAC foi anotado em cobrança de falta de Michel Dálio, no primeiro tempo.

Outro time a vencer fora de casa na Copa Paulista foi o Comercial, que bateu o Batatais por 2 a 0, gols de Thiago César e Thiago Moura. Com a vitória, o Bafo vai a 17 pontos e se iguala a Ferroviária na vice-liderança do grupo. Com quatro, o Fantasma da Mogiana segue em sexto.

Também pelo Grupo 03, Ituano e Paulista empataram por 0 a 0, resultado que mantém os dois times fora da zona de classificação, o time de Itu com nove pontos e no quinto lugar e o Galo da Japi em sexto, com oito.

Líder do Grupo 04, o São Caetano fez 3 a 0 no São José dos Campos FC e ampliou sua vantagem sobre o vice-líder Santos para quatro pontos (foi a 16), enquanto que o São José está na lanterna da chave, com quatro. Jô, Daniel Costa e Ferreira marcaram os gols do Azulão.

(Crédito da foto:  Renata Lutfi/saopaulofc.net)