Com novidades, Atlético-MG divulga relacionados para encarar o Furacão

Bruno Cantini/CAM

Na manhã deste domingo às 11h (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o Atlético-PR, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 21º rodada do Brasileirão. O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou a formação que utilizará neste confronto, situação que deverá ocorrer momentos antes da bola rolar.

LEIA MAIS:

SUBSTITUTO DE FRED, MARCOS ROCHA E TITE: VEJA A COLETIVA DE MARCELO OLIVEIRA

VEJA QUANTO O ATLÉTICO-MG PODE LUCRAR COM UMA POSSÍVEL VENDA DE ANDRÉ PARA O SPORTING

SÓCIOS: ATLÉTICO-MG ULTRAPASSA O SANTOS E SE APROXIMA DO RIVAL; VEJA OS NÚMEROS

São cinco desfalques para este duelo. Rafael Carioca e Fred estão suspensos pelo terceiro amarelo. Júnior Urso, Patric e Erazo estão lesionados. Lucas Cândido deverá ser o escolhido par fazer dupla com Leandro Donizete no meio. Na lateral, a grande novidade pode ser o retorno de Marcos Rocha, recuperado de uma luxação e que está entre os relacionados.

Na zaga, Ronaldo Conceição e Gabriel são os favoritos para o setor defensivo da equipe. O comandante alvinegro, apesar de já ter dado pistas que pretendia de fato mudar o esquema do time, não confirmou quem herdará a vaga do centroavante. As opções são OteroClayton ou Carlos.

VEJA QUANTO O ATLÉTICO-MG IRÁ LUCRAR COM A SAÍDA DO VOLANTE EDUARDO

“Otero é uma opção boa jogando pelo meio e o Robinho pela esquerda, ou o Carlos pela esquerda e o Robinho centralizado. O jogador que joga nesse esquema tem que acompanhar o lateral. Como a gente tem um apelo mais ofensivo jogando em casa, a gente vai ver. Ainda não estar garantido. Vamos testar as duas formações”, disse Marcelo.

Devido ao grande número de baixas, alguns jogadores da base estão na relação. Casos de Leonan, Jesiel, Yago e Ralf.

Confira a lista de relacionados para Atlético-MG x Atlético-PR: