Com Messi, Maradona e Pelé, Ronaldo divulga ‘time ideal’ em vídeo

Divulgação/ Facebook Oficial de Ronaldo

Qual é o time dos sonhos de seu jogador favorito? Se você for perguntar para Ronaldo, ele deve incluir gente como Pelé, Messi e Maradona, os três juntos na mesma equipe. Além claro, do próprio Fenômeno tomando parte do ‘onze ideal’ do ex-atacante.

LEIA MAIS

RENATO GAÚCHO? ERIC FARIA ERRA ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM

FESTA DE 47 ANOS DOS GAVIÕES DA FIEL TEVE SHOW DO RACIONAIS MC´S

Em um vídeo para o canal de Youtube da Federação Inglesa (FATV), o brasileiro mostrou qual seria sua equipe ideal de futebol. Para compor o ataque ao seu lado, o eterno camisa 9 escolheu Pelé, formando um interessante quarteto ofensivo com Messi e Maradona.

Além dos três, dois companheiros do Fenômeno no pentacampeonato com a Seleção Brasileira na Copa de 2002 (Cafu e Roberto Carlos) foram escolhidos para se juntar a ‘seleção fenomenal’, assim como outras lendas do futebol como Zinedine Zidane, Paolo Maldini e Gianluigi Buffon.

Curiosamente jogadores como Cristiano Ronaldo, Romário (de quem foi parceiro durante muito tempo na Seleção), Ronaldinho Gaúcho e outros ex-companheiros de clubes e Brasil não foram nomeados, mas Ronaldo resolveu justificar as tais ausências.

“Sei que deixei muita gente de fora, mas esses são os meus onze escolhidos”, disse o Fenômeno

Confira o vídeo em que Ronaldo Fenômeno escala seu time ideal

(Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial de Ronaldo)