Com gols e assistências, Copete comemora boa fase no Santos: ‘Os torcedores foram fundamentais’

Em pouco tempo, o atacante Jonathan Copete, conseguiu uma vaga na equipe titular do Santos. O jogador é o principal ‘garçom’ da equipe santista. O colombiano que deixou de disputar a final da Libertadores para jogar no Peixe comemora a boa adaptação no Brasil.

Com dez jogos com a camisa santista, o jogador já marcou três gols e realizou quatro assistências. Com a ausência do trio olímpico (Gabigol, Thiago Maia e Zeca), Copete foi importante na campanha santista para chegar no G-4 e brigar pelas primeiras posições.

O colombiano exalta os torcedores do Peixe, que para ele foram fundamentais para sua rápida adaptação no futebol brasileiro.

“Os torcedores foram fundamentais para a minha rápida adaptação ao futebol brasileiro. Desde os primeiros jogos, recebi bastante apoio das arquibancadas e isso é muito importante. Farei de tudo para retribuir todo esse carinho com muito trabalho e dedicação”, destacou o jogador.

Além da boa recepção por parte da torcida santista, o atacante também exaltou os seus companheiros de clube e a comissão técnica.

“Os dez primeiros jogos passaram muito rápido. Fui muito bem recebido pela comissão técnica e por todos os meus companheiros e só tenho a agradecer. Estou tendo o prazer de defender o Santos, um dos clubes mais importantes do mundo, e fico feliz em poder contribuir com o meu futebol. Essa boa sequência de jogos dá confiança para tentar jogadas, marcar gols e ajudar a equipe dentro de campo. Seguirei trabalhando duro porque tenho muito a evoluir”, disse Copete.

Neste domingo, o Peixe enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 18h (horário de Brasilia), o atacante colombiano está confirmado para a partida.

 

Foto: Ivan Storti / Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.