Chapecoense x Inter: acompanhe o placar AO VIVO

Chapecoense x Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Chapecoense x Inter: Nesta segunda-feira, 15, começa oficialmente a era Celso Roth no Internacional. O técnico foi o escolhido pelo novo departamento de futebol do clube, comandado pelo ex-presidente Fernando Carvalho, para substituir Paulo Roberto Falcão e tentar afastar o clube da crise – já são 11 jogos sem vencer no Brasileirão e uma perigosa proximidade com a zona do rebaixamento.

LEIA MAIS:

D’Alessandro volta a falar sobre o seu futuro em entrevista ao Olé

Tinga projeta jogo festivo e acalma colorados: “Time grande balança, mas não cai”

Cinco provas que Guga já era o “labrador humano” antes das Olimpíadas

Em sua primeira semana de trabalho, Roth teve problemas para projetar sua equipe para Chapecoense x Inter. Wlliam e Rodrigo Dourado seguem cedidos à seleção olímpica e mais uma vez são desfalques. Desta forma, o treinador teve que quebrar a cabeça para definir o lateral-direito titular.

A improvisação era inevitável. Em um primeiro momento, o novo técnico testou o meia Gustavo Ferrareis no setor. Na sequência, o jovem zagueiro uruguaio Rak foi posto na direita. Mas a opção que mais agradou Celso Roth e que será mantida para Chapecoense x Inter será Eduardo. O zagueiro recentemente voltou de um empréstimo com o Náutico e se tornou opção para o Inter.

Sendo assim, a equipe colorada para Chapecoense e Inter será formatada com Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas, Eduardo Sasha e Valdívia; Vitinho. O confronto está marcado para às 20h desta segunda, na Arena Condá.

Chape em alerta

Sem vencer há três jogos, o Verdão do Oeste quer usar o fator casa para superar mais uma vez os gaúchos em Santa Catarina. Tanto em 2014 como em 2015 a Chape bateu o Inter pelo Brasileirão.

“Nós estamos nos baseando nas informações de treinamento do Celso (Roth), mas eu espero um time muito competitivo, com muita marcação e jogo difícil, equilibrado. Foi uma mudança radical, de direção, isso gera motivação. Eu falei para os jogadores que se eles estão pressionados, nós também estamos. E precisamos ver este jogo como final de Copa do Mundo”, avaliou o técnico Caio Júnior, projetando Chapecoense x Inter.

Jogando em casa, a Chapecoense tem tido um grande desempenho no Brasileirão desse ano. A única derrota até agora foi para o Corinthians, por 2×0. No momento, os catarinenses estão em 12° lugar, com 24 pontos, enquanto o Inter é o 15°, com 22. Chapecoense x Inter terá início às 20h desta segunda-feira.

Prováveis escalações – Chapecoense x Inter

Chapeconese: Danilo; Gimenez, Thiego, Felipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana, Martinuccio (Sérgio Manoel) e Hyoran; Kempes. Técnico: Caio Junior

Inter: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando, Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas, Valdívia, Eduardo Sasha; Vitinho. Técnico: Celso Roth.

Histórico de Chapecoense x Inter na Arena Condá no Brasileirão:

2014 – Chapecoense 5×0 Inter

2015 – Chapecoense 1×0 Inter



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.