Championship tem Huddersfield Town como líder. Veja os resultados!

Reprodução/Facebook

Após quatro rodadas disputadas, a Championship já tem um novo líder isolado: o Huddersfield Town. Os Terriers venceram por 2 a 1 neste final de semana o Barnsley e foram a dez pontos ganhos. dois acima de seus principais perseguidores.

LEIA MAIS

COI MANDARÁ CARTA PARA PROTESTAR APÓS FAIXA RELIGIOSA USADA POR NEYMAR

Chris Löwe e Jonathan Hogg marcaram para o Huddersfield e Alfie Mawson marcou para os Tykes, que caíram para o nono lugar com este resultado, com seis pontos ganhos.

Com oito pontos ganhos e dividindo a vice-liderança estão quatro times: o Brighton & Hove Albion visitou o Reading e ficou no empate pelo placar de 2 a 2. Outro empate dentre os times com oito pontos foi o do Norwich, 1 a 1 com o Ipswich Town.

Fora de casa, o Wolverhampton venceu o Birmingham de virada e também ficou na cola do líder da competição. Fechando este grupo está o Fulham, que ficou no empate em casa com o Cardiff City por 2 a 2.

O Newcastle alcançou seis pontos ganhos ao vencer por 1 a 0 a equipe do Bristol City, fora de casa. Também jogando como visitante, o Aston Villa ficou no 0 a 0 com o Derby County e vai a cinco pontos ganhos, a mesma quantidade do rival do final de semana.

Confira outros resultados da quarta rodada da Championship 2016/17

Sheffield Wednesday 0 x 2 Leeds United

Blackburn 2 x 2 Burton Albion

Nottingham Forest 4 x 3 Wigan

Queens Park Rangers 0 x 2 Preston North End

Rotherham United 1 x 0 Brentford

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)