Casagrande responde: “Tudo bem, nós vamos engolir o Neymar”

Reprodução/TV Globo

Aconteceu! O Brasil venceu a Alemanha na decisão do futebol nos Jogos Olímpicos Rio-2016 e garantiu o ouro inédito em casa. Neymar, que foi tão criticado, fez um gol no tempo normal e marcou o último pênalti que garantiu a vitória. Em sua declaração disse: “Vocês vão ter que me engolir” e Casagrande respondeu.

Leia mais:
BRASIL X ALEMANHA: NEYMAR FOI O CARA DA DECISÃO
ÍDOLO INGLÊS DIZ QUE POPULARIDADE DE NEYMAR PODE SUPERAR A DE PELÉ

Após cair no choro no gramado, o jogador disse que o time respondeu em campo todos os seus críticos sofridas durante os Jogos Olímpicos. 

“Tenho muitas coisas para falar. Só que não encontrei as palavras ainda. Foram tantos momentos difíceis que nós fomos criticados… A gente respondeu com futebol. Fazer o quê? agora vai ter que me engolir”, desabafou o craque em entrevista à TV Globo.

Casagrande, que estava ao lado de Galvão Bueno e Guga na transmissão, respondeu ao craque brasileiro: “Tudo bem, nós vamos engolir o Neymar. O Neymar que nos vemos hoje não é o mesmo que chegou aqui. Ele está levando mudança da seleção”

Casagrande neymar
Foto: Reprodução/Rede Globo

O atacante Neymar deixou o gramado do Maracanã em lágrimas com a conquista do inédito ouro da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."