Cartola FC: 5 jogadores que você DEVE escalar no seu time

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

A 19ª rodada do Brasileirão acontece neste final de semana e, com ela, também vem mais uma escalação dos jogadores do Cartola FC. O fantasy game mais popular da competição nacional de futebol conta com muitas novidades neste ano, mas uma coisa não mudou: a vontade do torcedor de MITAR com seu time contra os amigos.

LEIA MAIS:
ACOMPANHE TODAS AS DICAS DO TORCEDORES.COM SOBRE O CARTOLA FC

Pensando nisso, o Torcedores.com traz uma lista com cinco nomes que o cartoleiro DEVE ter em seu time para obter boa pontuação na rodada. Confira:

1- Fred (atacante do Atlético-MG): o atacante teve seu gol legítimo anulado na última rodada, mas agora, contra a Chapecoense no Independência, tem tudo para balançar as redes e poder comemorar. Custa C$ 19.09.

2- Dudu (atacante do Palmeiras): sem vencer há três jogos, o Verdão quer retomar a ponta da tabela e, contra o Vitória em casa, o atacante pode ser um diferencial para o alviverde em busca dos três pontos. Custa C$ 12.43.

3- Mancuello (meia do Flamengo): reserva na última rodada, contra o Santos, o argentino entrou e já carimbou a trave. Deve começar contra o Atlético-PR, em Cariacica (ES), com muita fome de bola. Custa C$ 9.29.

4- Vitor Bueno (meia do Santos): buscando o título simbólico do primeiro turno, o Peixe encara o lanterna América-MG no Independência como uma final. Para isso, espera um bom desempenho do seu artilheiro na competição. Custa C$ 13.42.

5- Leonardo Silva (zagueiro do Atlético-MG): em casa contra a Chapecoense, o defensor do Galo pode não ser vazado e, ainda, contribuir na bola aérea ofensiva. Custa C$ 17.33.

Lembre-se que o mercado fecha às 16h30 (de Brasília) do sábado (7). Fique atento aos possíveis desfalques e boa sorte em mais uma rodada do Cartola!



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com