Cartola FC: 5 boas opções de goleiros para escalar na 21ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Alô galerinha cartoleira! O Campeonato Brasileiro chega com a 21ª rodada, assim como o Cartola FC, o maior fantasy game do Brasil. O segundo turno começou e o que percebemos é que a disputa dos times no Brasileirão está cada vez mais acirrada, o que acaba deixando os cartoleiros na dúvida para fazer aquela escolha certeira na escalação.

O Torcedores.com resolveu ajudar quem joga o fantasy game, fazer uma escolha na defesa é muito importante para conseguir uma boa pontuação, visto que, o defensor já começa com cinco pontos, ele só perde em caso de seu time sofre gol. A posição em destaque neste post, é a de goleiro. Veja 5 boas opções de goleiros para escalar na 21ª rodada.

Jailson (Palmeiras) – C$ 3.94

O goleiro alviverde é um dos mais baratos e tem a melhor média (8.70) entre os goleiros (2 jogos disputados). Na última partida ele fez 10.70 e foi destaque na vitória sobre o Furacão, fora de casa. O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, que costuma atacar bastante, e a escolha do seu arqueiro pode ser uma boa opção, a zaga do Palmeiras é muito forte em casa.

Victor (Atlético Mineiro) – C$ 10.81

O arqueiro do Galo desvalorizou na última partida, sofreu três gols, e tem tudo pra manter o SG em casa. O Atlético Mineiro joga contra o Atlético Paranaese, que está muito desfalcado. Victor é uma boa opção para quem acredita que o Galo não será vazado.

Diego Cavalieri (Fluminense) – C$ 10.79

O tricolor carioca tem acertado sua defesa e para próxima partida terá a volta do titular, Henrique, que estava suspenso. O jogo é contra o Santa Cruz que precisa vencer para escapar da zona de rebaixamento, Cavalieri pode ter muitas defesas difíceis, e mesmo que sofra gol, pode ter uma boa pontuação. É uma boa aposta!

Marcelo Grohe (Grêmio) – C$ 14.97

O goleiro do tricolor gaúcho já fez 21 defesas difíceis nesse Brasileirão e tem média 4.92. O próximo adversário é o Flamengo, que tem a estreia de Diego e Leandro Damião no time titular. Grohe na última partida, contra o Corinthians, fez 17 pontos e é bem provável que será exigido de novo. Vale apostar no gremista, os gaúchos tem uma das melhores defesas do campeonato.

Wilson (Coritiba) – C$ 10.58

O goleiro do Coxa é um dos que mais praticou defesas difíceis nesse Brasileirão, ele fez 35. A partida será contra o vice-líder Santos, que costuma atacar e chutar bastante. O duelo pode ser favorável para Wilson, caso o goleiro esteja em uma tarde inspirada. Uma aposta de risco, que pode ser boa.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.