Carrasca! Ponte Preta arranca empate contra o Palmeiras no Allianz Parque

Wellington Paulista
Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, a Ponte Preta visitou o Palmeiras, em busca de seu segundo triunfo no returno do Campeonato Brasileiro. Não venceu, mas empatou em 2×2.

O começo de jogo teve como primeira oportunidade uma finalização de Wendell, bem defendida por Jaílson. Mas quem saiu na frente foram os palmeirenses.

Logo aos 15 minutos, Róger Guedes fez jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro. Rafael Marques não desperdiçou a chance de finalizar e abrir o placar

Em busca de seu terceiro triunfo consecutivo no Allianz Parque, a Macaca voltou a levar perigo aos 26 minutos, em chute de longe de Clayson, que assustou Jaílson novamente.

No segundo tempo, a Ponte fez questão de relembrar sua fama de “algoz” do Palmeiras e empatou logo aos seis minutos, com o ex-palmeirense Wellington Paulista.

Outro ex-palmeirense, Aranha evitou um gol que já parecia certo para o Verdão, aos 11 minutos, espalmando cabeçada em cima da linha.

Aos 24, a pressão exercida pelo time alviverde resultou em gol. Após cruzamento, Tiago Martins aproveitou assistência de Rafael Marques e cabeceou para o fundo das redes.

Porém, a Macaca voltou a balançar as redes. No minuto seguinte, William Pottker recebeu lançamento em profundidade, entrou na área alviverde e chutou forte, sem chances para Jaílson. E assim terminou a partida.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com