Brasileirão: Confira a classificação após os jogos da 21ª rodada

Internacional x São Paulo
Foto: Reprodução/Site Oficial da CBF

O fim de semana não tem só as últimas competições e o encerramento das Olimpíadas Rio 2016. A 21ª rodada do Brasileirão tem grandes e importantes jogos. Confira os resultados e classificação.

A rodada começou mesmo na sexta-feira com a vitória da Chapecoense sobre o lanterna América-MG por 2 a 1. No único jogo de sábado, o Botafogo não tomou conhecimento do Sport e venceu por 3 a 0.

Já neste domingo, as partidas das 11h tiveram dois confrontos diretos entre times que brigam pelo G-4 e pela liderança. Na estreia de Diego, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1. Os gols foram marcados pelo próprio estreante e por Leandro Damião, enquanto Henrique Almeida descontou.

No estádio Independência, o Atlético-MG venceu o Atlético-PR por 1 a 0, gol de Robinho, e voltou a encostar nos líderes.

Nos jogos das 16h, o Palmeiras não saiu de um empate por 2 a 2 com a Ponte Preta e perdeu a chance de manter pelo menos três pontos de vantagem para os rivais. O Internacional segue sem vencer após empatar por 1 a 1 com o São Paulo, enquanto o Fluminense bateu o Santa Cruz por 1 a 0.

Ainda neste domingo, o Coritiba venceu o Santos de virada por 2 a 1, enquanto o Figueirense perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 também.

Na segunda, Corinthians x Vitória encerra a 21ª rodada em jogo isolado, às 20h.

Confira a classificação e os resultados:

classificacao21rodada

classificacao21rodada1

América-MG 1 x 2 Chapecoense
Botafogo 3 x 0 Sport
Flamengo 2 x 1 Grêmio
Atlético-MG 1 x 0 Atlético-PR
Santa Cruz 0 x 1 Fluminense
Internacional 1 x 1 São Paulo
Palmeiras 2 x 2 Ponte Preta
Coritiba 2 x 1 Santos
Figueirense 1 x 2 Cruzeiro
Corinthians x Vitória



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.