Brasil x Alemanha: Veja a provável escalação do Brasil na final Olímpica

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial da CBF - Fotógrafo: Lucas Figueiredo/Mowa Press

O Brasil enfrentará a seleção alemã em partida válida pela final do futebol masculino na Olimpíada no Rio. A partida será disputada amanhã (20), às 17:30 horas (Horário de Brasília) e valerá a medalha de ouro olímpico. O confronto será disputado no Estádio Maracanã. Veja a provável escalação da seleção brasileira para a final contra a Alemanha.

LEIA MAIS

NEYMAR APARECE EM FOTO COM NEILTON E TWITTER DO BOTAFOGO IRONIZA; VEJA

FORMIGA FAZ APELO E SOLTA PALAVRÃO AO FALAR DE APOSENTADORIA: “F…”

PAULO BENTO ESTREIA EM CLUBE GREGO E EX-CRUZEIRENSE FAZ GOL DA VITÓRIA

BRASILEIROS CRIAM ‘HIT’ IRONIZANDO MESSI E EXALTANDO VAMPETA; ASSISTA

O Brasil vai em busca de seu primeiro ouro em Jogos Olímpicos no futebol, para isso terá que enfrentar uma seleção que também busca sua primeira conquista no esporte, a Alemanha desde que se unificou nunca conquistou um ouro olímpico, sendo que a medalha dourada só foi conquistada pelo país quando era dividido em Alemanha Oriental (campeã) e Ocidental.

Alguns torcedores vêem a partida como um revanche devido ao trágico 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo 2014, também disputada em solo tupiniquim. Desta vez o Brasil conta com uma seleção que tem empolgado o torcedor brasileiro e a esperança de estar no lugar mais alto do pódio é bem maior. Se o Brasil na partida da Copa não contou com Neymar, lesionado, na partida de amanhã o jogador está disponível e será titular.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

GOLEIRO: Weverton;

LATERAL DIREITO: Zeca;

ZAGUEIROS: Marquinhos, Rodrigo Caio

LATERAL ESQUERDO: Douglas Santos

MEIAS: Walace, Renato Augusto

ATACANTES: Neymar, Luan, Gabriel Jesus e Gabigol.

Técnico: Rogério Micale.