Brasil x Alemanha: Veja a provável escalação da Alemanha para a final Olímpica

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Rio 2016

A Alemanha enfrentará a seleção brasileira em partida válida pela final do futebol masculino na Olimpíada no Rio. A partida será disputada amanhã (20), às 17:30 horas (Horário de Brasília) e valerá a medalha de ouro olímpico. O confronto será disputado no Estádio Maracanã. Veja a provável escalação da seleção alemã para a final contra o Brasil.

LEIA MAIS

BRASIL X ALEMANHA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL NA FINAL OLÍMPICA

NEYMAR APARECE EM FOTO COM NEILTON E TWITTER DO BOTAFOGO IRONIZA; VEJA

BRASILEIROS CRIAM ‘HIT’ IRONIZANDO MESSI E EXALTANDO VAMPETA; ASSISTA

FORMIGA FAZ APELO E SOLTA PALAVRÃO AO FALAR DE APOSENTADORIA: “F…”

A Alemanha vai em busca de seu primeiro ouro olímpico desde que se unificou. O país já até conquistou a medalha mais almejada de todas, mas quando ainda era dividida entre Alemanha Ocidental e Oriental, sendo a última que deu o ouro ao país germânico, O confronto será contra o Brasil, que também corre atrás de sua primeira medalha de ouro no futebol.

Alguns torcedores vêem a partida como um revanche devido ao trágico 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo 2014, também disputada em solo tupiniquim. A seleção alemã teve dificuldades para se classificar na fase de grupos, tendo que vencer a última partida, na goleada por 10 a 0 sobre o Fiji, para se classificar em segundo lugar. Já nas eliminatórias a situação se normalizou e a seleção não teve muitas dificuldades para chegar até a final.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO ALEMÃ

GOLEIRO: Timo Horn;

LATERAL DIREITO: Lukas Klostermann;

ZAGUEIROS: Matthias Ginter, Niklas Sule;

LATERAL ESQUERDO: Jeremy Toljan;

MEIAS: Sven Bender, Lars Bender, Max Meyer

ATACANTES: Julian Brandt, , Serge Gnabry – Davie Selke

Técnico: Horst Hrubesch.