Brasil x Alemanha: Saiba como assistir a final olímpica AO VIVO

Foto: Divulgação/ Site Oficial da CBF - Fotógrafo: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Brasil x Alemanha se enfrentam em partida válida pela final do futebol masculino na Olimpíada no Rio. A final será hoje, às 17:30 horas (Horário de Brasília) e será disputada no Estádio Maracanã. Pra quem não quer perder nenhum detalhe desta grande partida, saiba como assistir a final olímpica AO VIVO.

LEIA MAIS

BRASIL X ALEMANHA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL NA FINAL OLÍMPICA

BRASIL X ALEMANHA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA ALEMANHA PARA A FINAL OLÍMPICA

NEYMAR APARECE EM FOTO COM NEILTON E TWITTER DO BOTAFOGO IRONIZA; VEJA

BRASILEIROS CRIAM ‘HIT’ IRONIZANDO MESSI E EXALTANDO VAMPETA; ASSISTA

A partida de hoje será transmitida pela GLOBO, BAND, SPORTV, FOXSPORTS, ESPNBR, que começará a transmissão a partir das 17:00 horas. Você também poderá acompanhar pela internet acessando a versão streamming dos canais que transmitirão a partida (Globo play, Sportv Play, Fox Play, Espn Watch).

O Brasil vai em busca de seu primeiro ouro em Jogos Olímpicos no futebol, para isso terá que enfrentar uma seleção que também busca sua primeira conquista no esporte, a Alemanha desde que se unificou nunca conquistou um ouro olímpico, sendo que a medalha dourada só foi conquistada pelo país quando era dividido em Alemanha Oriental (campeã) e Ocidental.

Alguns torcedores vêem a partida como uma revanche devido ao trágico 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo 2014, também disputada em solo tupiniquim. Desta vez o Brasil conta com uma seleção que tem empolgado o torcedor brasileiro e a esperança de estar no lugar mais alto do pódio é bem maior. Se o Brasil na partida da Copa não contou com Neymar, lesionado, na partida de amanhã o jogador está disponível e será titular.

Já a seleção alemã teve dificuldades para se classificar na fase de grupos, tendo que vencer a última partida, na goleada por 10 a 0 sobre o Fiji, para se classificar em segundo lugar. Já nas eliminatórias a situação se normalizou e a seleção não teve muitas dificuldades para chegar até a final.