Brasil x Alemanha: Neymar foi o cara da decisão

Crédito da foto: Reprodução\ Twitter

O Brasil finalmente conseguiu conquistar a medalha de ouro, no futebol masculino, pelos Jogos Olímpicos, bateu a Seleção da Alemanha nos pênaltis. E o craque e capitão brasileiro Neymar foi o cara desta decisão no Maracanã, abriu o placar de falta com um golaço e foi quem executou a última e decisiva, cobrança de pênalti.

Leia mais:

BRASIL X ALEMANHA: ACOMPANHE OS GOLS DA FINAL OLÍMPICA

ÍDOLO INGLÊS DIZ QUE POPULARIDADE DE NEYMAR PODE SUPERAR A DE PELÉ

O jogo começou difícil, equilibrado, e em uma cobrança de falta perfeita, Neymar abriu o placar para o Maracanã começar a festa, ele continuou muito bem, chamando a responsabilidade, trazendo a torcida para ele, cobrando seus companheiros, como o Gabigol em um lance do segundo tempo.

Mesmo após o empate da Alemanha, ele não se escondeu do jogo, Neymar caiu um pouco de produção pelo cansaço, e pela má partida de Gabigol e Gabriel Jesus que não ajudava muito. ainda ele insistiu, porém não deu e fomos para os pênaltis.

Na quinta cobrança, o goleiro brasileiro Weverton pegou, e nos pés dele, Neymar o maior craque da atualidade do futebol brasileiro, com muita frieza e tranquilidade colocou a bola na rede, e o Brasil conquistou a medalha de ouro.

O camisa 10 do Brasil a partir do terceiro jogo, e principalmente hoje, foi o craque e capitão que todos nós esperamos, jogando sério, fazendo um jogo coletivo, não pensando só nele e sim no time, e que foi decisivo, e o cara da seleção brasileira nesta decisão, Neymar continuem assim, esse jogador que queremos sempre com a camisa da amarelinha.

Crédito da foto: Reprodução\ Twitter



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com