Brasil é campeão! Internautas relembram 7 a 1, David Luiz e até Michel Temer

Foto: Divulgação/ Site Oficial da CBF - Fotógrafo: Lucas Figueiredo/Mowa Press

O Brasil conquista pela primeira vez em sua história o Ouro Olímpico no futebol e o título parou a internet fazendo os usuários relembrarem o trágico 7 a 1, o choro de David Luiz na Copa do Mundo e até o presidente interino Michel Temer. A seleção brasileira conquistou a vitória nas penalidades após empatar por 1 a 1 no tempo normal.

LEIA MAIS

INTERNET VAI À LOUCURA COM RAIO DE NEYMAR EM HOMENAGEM A BOLT

BRASIL X ALEMANHA: ACOMPANHE OS GOLS DA FINAL OLÍMPICA

BRASIL X ALEMANHA: SAIBA COMO ASSISTIR A FINAL OLÍMPICA AO VIVO

NEYMAR APARECE EM FOTO COM NEILTON E TWITTER DO BOTAFOGO IRONIZA; VEJA

FORMIGA FAZ APELO E SOLTA PALAVRÃO AO FALAR DE APOSENTADORIA: “F…”

A conquista fez com que os internautas, principalmente os torcedores brasileiros, relembrassem o trágico 7 a 1 sofrido pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. A vitória valeu como uma revanche do surpreendente placar sofrido há 2 anos e os torcedores fizeram questão de relembrar.

Se David Luiz não foi lembrado na convocação da seleção, a internet não esqueceu o zagueiro e fez ele ser lembrado novamente. 

E até o presidente interino do nosso país foi relembrado após a conquista do ouro olímpico. Seu nome apareceu ou ao lado da expressão “golpe” – comumente usada para definir a situação em que o país se encontra-, ou ao relembrarem que mesmo sendo interino foi o único “presidente” a estar no “poder” com o Brasil conquistando uma medalha de ouro no futebol.