Botafogo x Sport: Confira a provável escalação do Glorioso

Palmeiras
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Botafogo e Sport jogam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21h em Juiz de Fora. A partida será um confronto de direto, já que apenas três pontos separam os times na tabela. O Glorioso está na 13ª posição com 23, enquanto o Rubro-negro ocupa o 11º lugar com 26.

LEIA MAIS: CRIANÇA COM CAMISA DE RIVAL É BARRADA NA SEDE DO BOTAFOGO

O técnico botafoguense Jair Ventura teve a semana inteira para encontrar a equipe ideal e também colocar um pouco de sua filosofia de trabalho em prática.

“Tivemos uma semana cheia, uma semana para trabalhar, trabalhamos bastante. Conseguimos aproveitar ao máximo. Meu estilo de jogo é jogar com quem está melhor. Se três atacantes estão vivendo grande momento, temos que achar espaço para os três. O mesmo com os volantes e com os meias. Todo treinador tem seu esquema de preferência, mas tem que fazer alterações dentro da característica de seu elenco. Vamos usar o que temos de melhor no momento”, disse o comandante.

Jair Ventura deve mandar o seguinte time a campo: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Fernandes (Pimpão), Camilo; Neilton e Sassá.