Botafogo: Jair destaca atuação de Sassá em feito inédito neste Brasileirão

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação Botafogo

Na noite deste domingo, o Botafogo bateu o Sport por 3 a 0 e alcançou sua primeira sequência de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Sassá foi o destaque do jogo com dois gols e com isso chegou a vice-artilharia. Depois da partida o técnico Jair Ventura destacou a atuação do camisa 9.

LEIA MAIS: VEJA OS 7 MAIORES ÍDOLOS DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO

“É muito cedo, foram apenas dois jogos, mas fico feliz pelo Sassá, que está nos ajudando. Quando perdemos, não perdemos por um erro. Assim como, quando ganhamos, não ganhamos por um jogador. Ele está nos ajudando, mas a vitória de todos. Sempre vai ser assim”, disse Jair.

O treinador também explicou a formação com três volantes. Jair descartou o caráter defensivo e afirmou que essa escalação traz equilíbrio para o time.

“A gente que trabalha com performance busca também o equilíbrio. Não adianta apenas ter três atacantes… tem que estudar o jogo. Estamos conscientes que fizemos o nosso melhor. Não é porque se joga com três volantes que o time é retranqueiro. O resultado está ai para falar”, concluiu.