Botafogo já está escalado para pegar o Sport. Confira!

Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo joga neste sábado (20) contra o Sport em Juiz de Fora (MG) por mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Na busca de um segundo resultado positivo consecutivo, o técnico Jair Ventura já confirmou a escalação do time que deve entrar em campo.

LEIA MAIS

 

O time do Glorioso que atuará contra o Sport é este: Sidão; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Camilo; Neílton e Sassá.

A principal novidade é a saída de Canales do time titular. O atacante dará lugar a Sassá, que marcou o gol da vitória botafoguense sobre o São Paulo na última rodada. O chileno ainda não se firmou com a camisa do clube e fica de fora do jogo diante dos pernambucanos.

No meio-campo, a suspensão de Bruno Silva abriu a disputa da vaga, vencida por Fernandes. Ele formará o trio de volantes do Fogão ao lado de Airton e Rodrigo Lindoso, com Camilo sendo o encarregado do setor de criação da equipe.

O Botafogo tem, nesta partida, a chance de passar mais uma rodada longe da zona de rebaixamento do Brasileirão e tentar embalar uma sequência de resultados na competição.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)