Áudio da Globo falha e flagra Alex Escobar cantando música de famoso comercial; assista

Alex Escobar
Foto: Reprodução/Twitter

O Esporte Espetacular neste domingo foi mesclado entre apresentação e competições das Olimpíadas, mas depois de terminar a atração aconteceu uma gafe. Glenda Koslowski e Alex Escobar já haviam passado a bola para a transmissão da final do vôlei, mas o áudio falhou e pegou o apresentador cantando uma música de um famoso comercial.

LEIA MAIS
BRONCA, DESABAFO E CHORO: GALVÃO É PROTAGONISTA NO OURO INÉDITO DO FUTEBOL

Na ocasião, os âncoras da atração matinal haviam encerrado a transmissão e entregado para Luis Roberto na final do vôlei masculino entre Itália e Brasil. Porém enquanto o narrador falava, o áudio falhou e voltou para o estúdio e pegou rapidamente Alex Escobar cantando “I Like to Mobi, Mobi”, do comercial do novo carro da Fiat.

Ainda se pôde ouvir um grito de “Que que isso… Alex”, de Glenda Koslowski que percebeu a falha e alertou o apresentador e narrador da Globo, que respondeu com um “Oi”.

Enquanto o áudio não era arrumado, Rogério Correia foi quem ficou com o comando do jogo e assim quando tudo foi normalizado, Luis Roberto voltou para a transmissão que vale o ouro olímpico.

Não demorou muito para os internautas perceberem a falha e repercutirem o fato nas redes sociais.

ASSISTA:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.