Atlético-MG x Atlético-PR: Veja a provável escalação do Galo para a partida

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG enfrenta amanhã (21), às 11:00 horas (horário de Brasília), o Atlético-PR, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Independência, casa do clube mineiro. Veja a provável escalação do Galo para a partida.

LEIA MAIS

O Atlético-MG seguem em busca das primeiras posições no Campeonato Brasileiro, o clube mineiro atualmente está em quarto lugar na competição, dentro do G4, mas bem perto do líder Palmeiras. Com a derrota para o Santos na última rodada, o Galo deixou de ficar mais perto do clube alviverde, entretanto está abaixo somente 4 pontos sendo que caso conquiste a vitória, e dependendo dos resultados dos outros clubes que estão na sua frente, o Atlético pode terminar a rodada na vice-liderança,

Para a partida de amanhã, o técnico Marcelo Oliveira terá vários desfalques, sendo que dois muito importantes na formação alvinegra: Fred e Rafael Carioca estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo e não entrarão em campo amanhã; o Galo também terá outros desfalques importantes, como o Erazo,com uma entorse no joelho, e Júnior Urso, que sofreu um edema na coxa esquerda. Além dos dois jogadores, seguem no departamento médico os meia-atacantes Luan e Cazares, sendo que o volante Dátolo segue fazendo reforço muscular e está próximo de voltar. A novidade fica por conta da volta de Marcos Rocha que se recuperou de uma lesão no cotovelo e poderá ser escalado.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Maicosuel e Romulo Otero; Robinho e Lucas Pratto.