Atlético-MG x Atlético-PR: confira a provável escalação do Furacão

Atlético-MG x Atlético-PR
Crédito da foto: Marco Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR

Atlético-MG x Atlético-PR se enfrentam neste domingo (21) no Estádio Independência, às 11h00, pela 21ª rodada do Brasileirão 2016 e o Furacão pode se aproximar do G4 caso vença a partida frente o time mineiro.

LEIA MAIS:
ESSA É A FOTO QUE MAIS SIMBOLIZA O RECONHECIMENTO DA SELEÇÃO DE FUTEBOL FEMININO DO BRASIL
COM NOVIDADES, ATLÉTICO-MG DIVULGA RELACIONADOS PARA ENCARAR O FURACÃO
WILLIAM WAACK DÁ BEIJO EM CRIS DIAS E FAZ AGRADECIMENTO APÓS CLIMÃO NO JORNAL DA GLOBO

O Atlético-PR vem de derrota em casa por 1 a 0 frente ao Palmeiras e busca a voltar às vitórias já nesta rodada para voltar a sonhar com um lugar no G4. Pela frente terá o Atlético-MG, que perdeu o jogo anterior por 3 a 0 contra o Santos.

Para a partida Atlético-MG x Atlético-PR, o técnico Paulo Autuori tem vários desfalques importantes. São 11 no total, começando pelo goleiro Weverton, que disputa hoje a final olímpica contra a Alemanha. No eixo da defesa, Paulo André recupera de uma lombalgia e Cleberson de contusões no joelho e no joelho, enquanto que na lateral-direita, Léo cumpre suspensão, mesmo motivo que tira os volantes Hernani e Otávio da partida deste domingo. O volante Deivid faz tratamento para tratar de uma lombalgia, o meia Nikão segue de fora devido a contusão na coxa direita e o atacante Pablo sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

De fora por opção estão o meia Vinícius e o atacante Walter. Vinícius foi afastado do grupo até definir o seu futuro e treina separado dos demais jogadores, enquanto Walter deve acertar com o Goiás.

Provável escalação

Assim, a provável escalação do Furacão para o jogo Atlético-MG x Atlético-PR deve ser a seguinte:
Santos; Rafael Galhardo, Wanderson, Thiago Heleno, Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão, Luciano Cabral; Yago, Lucas Fernandes, André Lima.

Crédito da foto: Marco Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR