Atlético-MG x Atlético-PR: confira a escalação do Galo para o confronto

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Nesta manhã de domingo no Estádio Independência, teremos o confronto entre Atlético-MG x Atlético-PR, partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Galo mineiro já está escalado para o confronto. Confira o time definido pelo técnico Marcelo Oliveira:

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-PR: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-PR: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O Atlético-MG vai entrar logo mais no Estádio Independência contra o Atlético-PR, buscando uma vitória para se manter no G4 e se aproximar do líder do Brasileirão 2016, Palmeiras.. O Galo até agora fez dez jogos como mandante: venceu sete, empatou um e perdeu apenas dois. O time mineiro ocupa o 4º lugar no momento com 35 pontos, empatado com o Grêmio, e vem de uma derrota jogando fora de casa por 3 a 0 contra o Santos.

 Para a partida contra o Atlético-PR, o técnico Marcelo Oliveira escalou o Atlético-MG da seguinte time:

Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido e Maicosuel; Robinho, Carlos e Lucas Pratto..

O adversário do Atlético-MG nesta manhã, o Atlético-PR, ainda não está definido pelo técnico Paulo AutuoriConfira a provável escalação: Santos; Rafael Galhardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão e Luciano Cabral; Yago (Marcos Guilherme), Lucas Fernandes e André Lima. O Furacão é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, e das dez partidas que realizou jogando fora de casa, venceu apenas dois, empatou um e perdeu os outros sete jogos.