Atlético-MG x Atlético-PR: acompanhe o placar AO VIVO

Atlético-MG x Atlético-PR
Crédito da foto: Bruno Cantini/ CAM

Atlético-MG x Atlético-PR se enfrentam neste domingo (21), em Belo Horizonte, pela 21ª rodada do Brasileirão. Enquanto os mineiros buscam manter-se na briga direta pela liderança do campeonato, os paranaenses procuram aproximar-se do G4.

LEIA MAIS:
Vídeo: Erazo mostra o tratamento de sua lesão no joelho

No primeiro turno da competição, o confronto entre Galo e Furacão aconteceu em Curitiba e os homônimos empataram por 0 a 0. Apesar de as duas equipes estarem firmes na parte de cima da tabela, ambas chegam à partida com muitos desfalques.

No Atlético-MG, ficam de fora o lateral esquerdo Douglas Santos, que está com a Seleção Olímpica; o atacante Fred e o volante Rafael Carioca que cumprem suspensão. Outras baixas são o zagueiro Erazo, que teve uma entorse no joelho direito, e o volante Júnior Urso, que seria o substituto de Carioca, mas teve um edema na coxa esquerda e é ausência confirmada. Além deles, seguem no departamento médico o meia Cazares, o atacante Luan e o lateral Patric. A boa notícia para o Galo é a volta do lateral Marcos Rocha, que estava fora há mais de um mês devido a uma luxação no cotovelo.

A equipe paranaense, por sua vez, perde, por suspensão, os meias Otávio e Hernani e o lateral Léo. No departamento médico, o Furacão tem os zagueiros Paulo André, com lombalgia; e Cleberson, com lesões no joelho e no rosto; além do meia Deivid. Também ficam fora do jogo o atacante Pablo e o meia Nikão, ambos estão em fase de recuperação após lesões na coxa. O Atlético-PR também tem baixa na meta: o goleiro Weverton que está com a Seleção Olímpica. Com a situação indefinida dentro do clube, o meia Vinícius, também não está relacionado para a partida.

Ficha Técnica:
Motivo da Partida: 21ª rodada do Brasileirão
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte – MG
Horário: 11h (horário oficial de Brasília)
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Leandro Donizete e Lucas Cândido; Carlos (Otero), Maicosuel, Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira
Provável escalação do Atlético-PR: Santos; Rafael Galhardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão e Luciano Cabral; Yago, Lucas Fernandes e André Lima. Técnico: Paulo Autuori
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Neuza Inês Back (SC), Alex dos Santos (SC), Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)