Atlético-MG 1×0 Atlético-PR: assista aos melhores momentos da partida

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Atlético-MG x Atlético-PR se enfrentaram nesta manhã de domingo no estádio Independência, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre os dois Atléticos colocou em jogo a permanência do Galo no G4, e com o gol de Robinho, a equipe mineira assumiu a vice-liderança da competição. Confira os melhores momentos do jogo:

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-PR: VEJA O GOLS DA PARTIDA

No duelo entre os dois Atléticos do Brasileirão 2016 (Atlético-MG x Atlético-PR), o mineiro levou a melhor na manhã deste domingo no Estádio Independência: vitória por 1 a 0, gol de Robinho, de pênalti. Com a vitória na partida de hoje, o Galo chegou aos 38 pontos e assumiu a vice liderança do Campeonato Brasileiro, ficando apenas um ponto atrás do líder Palmeiras (que ainda vai jogar nesta rodada, logo mais às 16h00 contra no Allianz Parque contra a Ponte Preta).

Quanto ao Atlético-PR, a equipe permanece com 30 pontos ganhos na sétima posição, e pode vir a ser ultrapassado ainda nesta rodada pela Ponte Preta, que vai enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, e pelo Fluminense, que vai enfrentar o Santa Cruz no estádio Arruda.

O próximo confronto do Atlético-MG será contra o Grêmio na Arena do Grêmio no próximo domingo (28/08), enquanto o Atlético-PR vai enfrentar no dia seguinte (29/08) o Botafogo na Arena da Baixada.

Confira os melhores momentos da vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-PR na manhã de hoje:

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Independência (Horto)
Data e Horário: domingo (21/08) às 11h00 (horário de Brasília)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Ronaldo e Fabio Santos; Lucas Cândido, Leandro Donizete, Maicosuel (Yago) e Carlos (Otero); Lucas Pratto e Robinho (Clayton). Técnico: Marcelo Oliveira.

Atlético-PR: Santos; Rafael Galhardo (Juninho), Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Marcão, Renan Paulino e Matheus Rosseto (Luciano Cabral), Marcos Guilherme (Yago), Lucas Fernandes e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Robinho de pênalti aos 39 minutos do primeiro tempo.

Cartões Amarelos: Thiago Heleno e Sidcley pelo Atlético-PR