Atletas da seleção olímpica invadem rede social de Neto e rebatem crítica; apresentador responde

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

A seleção olímpica masculina bateu a Alemanha nos pênaltis e levou o inédito ouro. Mas antes de subirem ao lugar mais alto do pódio, os jogadores sofreram com inúmeras criticas e uma delas foi de Neto, da Band. E após ganharem a medalha mais desejada, os atletas invadiram a rede social do apresentador e rebateram um post que o ex-jogador fez após a partida do Brasil diante do Iraque.

LEIA MAIS
NEYMAR INVADE ARQUIBANCADA PARA BEIJAR MARQUEZINE E FÃS COMEMORAM

Na oportunidade, a seleção olímpica havia empatado com o Iraque e Neto começou o seu programa, “Os Donos da Bola” fazendo embaixadinhas e logo em seguida emendou duras critica aos jogadores, onde chamou eles de celebridades e milionários. Em sua rede social, o apresentador colocou o vídeo do momento com a seguinte legenda: “Dureza ver essa Seleção masculina na Olimpíada”.

Nesse sábado veio a resposta de Rafinha Alcântara, Gabriel Jesus, Gabigol, Luan, do Grêmio e Luan, do Vasco da Gama, Rodrigo Caio, Rodrigo Dourado, Felipe Anderson, Thiago Maia, Walace e até Neymar. Todos os onze jogadores rebateram a critica de Neto com um emoji de uma medalha de ouro.

neto 1

jogadores selecao
Reprodução/Instagram

Neto ainda usou seu blog para responder a ironia dos jogadores, onde para o apresentador “a medalha de ouro foi obrigação! Me responder é pouco”, escreveu no post em seu Twitter que continha o link para sua opinião em sua página.

Foto: Reprodução/Twiiter
Foto: Reprodução/Twiiter

O ex-jogador ainda elogiou os jogadores da seleção, mas ressaltou que ainda tem a continuação do trabalho com a camisa amarela e finalizou colocando que “Resenha em mídia social é fácil. Resposta de verdade é no campo”. 

Essa não é a primeira vez que Neto se envolve em polêmicas com jogadores de futebol. Recentemente, Felipe Melo e o apresentador trocaram criticas nas redes sociais.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.