Argel Fucks não resiste e deixa o comando técnico do Figueirense

Argel Fucks
Reprodução/YouTube

O Figueirense demitiu o técnico Argel Fucks na noite do último domingo (21), após a derrota em casa por 2 a 1 para o Cruzeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Argel não resistiu à pressão por conta dos resultados ruins e encerrou sua terceira passagem pelo comando técnico do Figueira.

LEIA MAIS:

ARGEL É APRESENTADO NO FIGUEIRENSE E DIZ: “SAÍ DESSE CLUBE CAMPEÃO E VOLTO CAMPEÃO”

O clube catarinense anunciou a saída do comandante através do site oficial. Sem dar mais detalhes, não anunciaram se a diretoria demitiu Argel ou se foi o próprio treinador que pediu para deixar o cargo. Confira a nota:

“Argel Fucks deixa o comando técnico do Figueirense neste domingo (21). Na sua terceira passagem como técnico do Figueirense, o treinador comandou a equipe em nove jogos e conquistou uma vitória quatro empates e quatro derrotas. O Figueirense agradece os serviços prestados por Argel Fucks e deseja sorte na sequência de sua carreira.”, afirmou o site oficial do clube.

Argel deixa o clube após três partidas sem vitória. Como informado na nota acima, o treinador só conseguiu vencer em um jogo dos nove disputados — empatando quatro e perdendo os outros quatro. O Figueira está na 18ª posição, com 21 pontos. Entretanto, o time catarinense tem um jogo a menos na competição.

VIDA QUE SEGUE

O Figueirense entra em campo na próxima quarta-feira (24), quando enfrenta o Flamengo no Orlando Scarpelli, às 21h45 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. A diretoria deve dar o comando técnico da equipe a algum interino.