Aplausos à seleção italiana surpreendem até rivais, que esperavam vaias

Getty Images

A torcida brasileira foi um dos destaques das Olimpíadas do Rio, mas nem sempre pelo lado positivo. As vaias em algumas situação foram bastante criticadas, principalmente na disputa do salto com vara, que resultou na polêmica com o francês Renaud Lavillenie. Neste domingo, no entanto, os brasileiro surpreenderam os rivais no Maracanãzinho.

O público presente trocou as vaias por aplausos e gritos de “Itália, Itália” quando a seleção medalha de prata subiu ao pódio na premiação do vôlei masculino.

“Foi legal. Eu não esperava isso, esperava algumas vaias. Estou muito orgulhoso do time”, disse Ivan Zaytsev, um dos principais jogadores da Itália.

A seleção brasileira masculina venceu a Itália por 3 sets a 0 neste domingo e voltou a conquistar a medalha de ouro após duas derrotas em finais olímpicas.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.