América-MG x Chapecoense: Confira a provável escalação do Coelho

Reprodução/Site Oficial América-MG

América-MG x Chapecoense se enfrentam em um dia atípico do futebol nacional, as duas equipes entram em campo nesta sexta-feira (19), às 21h30, no estádio Independência, em Minas Gerais. A partida é válida pelo segundo jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:AMÉRICA-MG X CHAPECOENSE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
BRASILEIRÃO: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A RODADA 20

Lanterna da competição com 13 pontos, o América está a nove pontos do Coritiba, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Com a chegada de Enderson Moreira no comando da equipe, os torcedores americanos passaram a confiar no sucesso do time que vem demonstrando sinais de melhoras.

O zagueiro Éder Lima, fará sua estreia pelo Coelho, jogador veio do Bragantino para reforçar a defesa e entra hoje no lugar de Suéliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os laterais Jonas e Danilo também estão suspensos para este jogo.

Gilson é a única dúvida de Enderson nesta partida, o jogador saiu mais cedo do treino da última quarta-feira (17) e pode ser substituído por Bruno Teles.

Confira a provável escalação do América-MG:
João Ricardo, Hélder, Alison, Éder Lima, Gilson (Bruno Teles), Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo, Matheusinho, Osman e Michael.