América-MG 1×2 Chapecoense: assista aos gols da partida

Crédito da Foto: Reprodução/Premiere

Em abertura da  21ª rodada do Brasileirão, no Independência, em Minas Gerais, a Chapecoense bateu o América-MG, de virada, por 2 a 1. Em um jogo trucando e com muitos erros de troca de passes, o Coelho abriu o marcador graças a uma penalidade convertida por Gilson, mas Lucas Gomes igualou na segunda etapa e o zagueiro Alison marcou contra no final dando a vitória ao Verdão do Oeste.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS ACERTA EMPRÉSTIMO DE LUCIANO PARA O LEGANÉS
MERCADO DA BOLA: PALERMO É O FAVORITO A TIRAR BRUNO HENRIQUE DO CORINTHIANS
SAIBA O RESULTADO DOS NADADORES DO CORINTHIANS NOS JOGOS OLÍMPICOS DO RIO

No finalzinho do primeiro tempo, Gilson disputa com Gimenez na ponta esquerda e ganha do lateral da Chapecoense. Após invadir a área, Gimenez comete a penalidade ao derrubar o lateral-esquerdo do Coelho. Gilson cobrou a pênalti no canto esquerdo alto e Danilo só assistiu a bola morrer no fundo da rende.

O empate do Verdão do Oeste veio graças ao argentino Martinuccio. Na sua primeira participação no jogo, o meio-campista faz um cruzamento açucarado para Lucas Gomes, que, sozinho na área, cabeceia no cantinho de João Ricardo.

O gol da vitória do Verdão do Oeste veio numa lambança. Aos 45 minutos do segundo tempo, a bola é cruzada da direita do ataque da Chapecoense. João Ricardo sai do gol para defender, mas Alison aparece antes e manda para o fundo do próprio gol.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.