Acabou caô? Galvão Bueno revela seu clube do coração

Galvão Bueno
Crédito da foto: Reprodução/ TV Globo

O narrador Galvão Bueno foi um dos convidados para a estreia do programa “Adnight”, comando pelo apresentador Marcelo Adnet, na TV Globo. E após soltar a voz, Galvão não exitou em revelar seu clube do coração ao ser questionado por Adnet.

LEIA MAIS
GALVÃO BUENO DETONA SELEÇÃO E DIZ QUE NEYMAR É “NADA” PERTO DA MARTA

“Hoje em dia eu já não tenho mais problemas em falar que eu torço para o Flamengo. Eu aprendi com o Armando Nogueira que depois de uma certa idade a gente conca as coisas. Eu passei muito tempo escondendo, mas sou flamenguista mesmo”, admitiu o narrador da TV Globo.

Galvão Bueno ainda contou como faz para não deixar a emoção falar mais alto durante uma transmissão. “Eu diria que hoje em dia eu sou muito mais equilibrista do que outa coisa, porque você anda no fio da navalha. De um lado está a emoção e do outro a realidade dos fatos, que você não pode fugir dela. Seguir, dar a notícia e ao mesmo tempo passar emoção.”

“Eu sou um misto de equilibrista com vendedor de emoção”, completou o narrador.

E como não poderia ser diferente a revelação de Galvão Bueno virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Galvão Bueno ainda contou a última vez que foi ao estádio como torcedor na arquibancada. “Torci e não adiantou. O Brasil perdeu de 2 a 0 a final das Olimpíadas de Londres.”

O narrador também revelou que perdeu a virgindade aos 15 anos e que é a favor do casamento gay.