6 notícias do Cruzeiro que você precisa ler hoje

Cruzeiro
Crédito da foto: Reprodução

Jogo decisivo chegando para o Cruzeiro, a Raposa enfrenta o Internacional neste domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli, as duas equipes vem em baixa no Brasileirão e precisam de uma vitória para dar tranquilidade nesse segundo turno de competição. O Torcedores.com separou um compilado de notícias para o torcedor da Raposa se aquecer para esse jogo decisivo. Confira:

LEIA MAIS:
IMPRENSA INTERNACIONAL EXALTA NEYMAR APÓS CONQUISTA “MENINO DE OURO”
POKÉMON GO: VEJA QUAIS SÃO OS 5 MELHORES POKÉMONS PARA DEFESA DE GINÁSIOS

CRUZEIRO TEM CINCO JOGADORES PENDURADOS PARA DOMINGO; VEJA LISTA: O Cruzeiro entra em campo neste domingo diante do Figueirense às 16h (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, pela 21º rodada do Brasileirão. Ontem no CT da Toca da Raposa, o técnico Mano Menezes finalizou a preparação da equipe para o confronto de logo mais.

SAIBA QUEM SERÁ O CAPITÃO DO CRUZEIRO NA AUSÊNCIA DE FÁBIO: O Cruzeiro perdeu uma de suas peças mais importantes do elenco, o goleiro, capitão e jogador com mais partidas vestindo o manto azul, Fábio, se lesionou e não jogará mais nesta temporada. No seu lugar debaixo das traves entrou o jovem Lucas França, mas quem herdou a braçadeira de capitão é um velho conhecido da torcida azul.

FIGUEIRENSE X CRUZEIRO: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA: O Cruzeiro enfrenta o Figueirense, neste domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli e Mano Menezes não fez mistério sobre quem colocará em campo.

COM NOVIDADES, CRUZEIRO DIVULGA RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O FIGUEIRENSE:  Na manhã deste sábado (20), o elenco do Cruzeiro viajou a Florianópolis, em Santa Catarina, com 23 jogadores relacionados pelo técnico Mano Menezes parar enfrentar o Figueirense, no domingo (21), às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli. A partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro marca o início da trajetória da Raposa sem o goleiro Fábio.

VEJA A COMBINAÇÃO NECESSÁRIA PARA O CRUZEIRO SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO NESTA RODADA: Neste final de semana, começa a 21ª rodada do campeonato Brasileiro e o Cruzeiro tem mais uma oportunidade para deixar a zona de rebaixamento, para isso precisa vencer o rival direto, o Figueirense e torcer para um derrota de Vitória-BA, Internacional ou Coritiba. O Torcedores.com fez uma projeção do que é necessário para a Raposa sair da zona de rebaixamento e um prognóstico dos confrontos dos rivais da equipe celeste.

14 PONTOS QUE O CRUZEIRO NÃO PODERIA TER PERDIDO NESTE BRASILEIRÃO: O Cruzeiro está em situação desesperadora no Brasileirão e neste domingo (21) tem mais uma chance de começar a mudar este cenário. O jogo é contra um adversário direto, que também busca sair da zona de rebaixamento. As equipes já se enfrentaram no primeiro turno, em MG, e foi um dos pontos preciosos que a Raposa deixou escapar. Relembre outros momentos cruciais que ilustram a atual classificação da equipe celeste.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.