6 narradores/comentaristas que surpreenderam no Rio 2016

Reprodução

Depois de duas semanas de muita emoção, competitividade e espírito Olímpico, a Rio 2016 chegou ao fim, deixando o povo brasileiro triste e os amantes de esportes com saudades. Muita coisa aconteceu nessas duas e nesse capítulo iremos relembrar aqueles narradores/comentaristas que surpreenderam nessas Olimpíadas, aqueles que em algum momento deixaram os famosos Galvão Bueno e Milton Leite de lado e eles neles teve de tudo um pouco, diversão, carisma, amor e claro muita emoção.

1 – Sandra Annenberg

A apresentadora da TV Globo já se mostrava emocionada antes mesmo das Olimpíadas começarem, Sandra já mostrou empolgação e emoção quando teve a honra de carregar a Tocha Olímpica e não parou por aí, ao decorrer dos Jogos ela continuo em estado de êxtase e surtou com o Ouro de Rafaela Silva e tietou Mayra Aguiar que ganhou o bronze também no judô.

sandra annenberg vira meme
Reprodução/Twitter

2 – Guga

Gustavo Kuerten brilhou nas Olimpíadas com todo seu carisma, o ex jogador de tênis não se limitou a comentar apenas o seu esporte. Guga era presença constante em partidas de futebol, vôlei, basquete, natação e até mesmo atletismo. Quando o ex-número 1 do tênis não estava comentando na Globo tinha até quem sentia falta dele. Por todo seu carisma, Guga ganhou o apelido carinho de “Labrador humano”.

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter Rede Globo
Crédito da Foto: Reprodução/Twitter Rede Globo

3 – Rômulo Mendonça

O mito dos jogos Olímpicos, o narrador da ESPN brilhou nas transmissões dos jogos de vôlei, usando clichês populares pelos jovens (Aqui não queridinha, Sirigaita, é o caos! e lambisgoia). Rômulo também investiu no passado, quando cantou os famosos hits “Ragatanga” e “Carreta Furacão”

 

4 – Fábio Porchat

O comediante foi escalado para cobrir a abertura dos Jogos Olímpicos na Record e foi aprovado pelo povo, carismático e engraçado como sempre, Porchat conquistou os telespectadores com seus comentários sarcásticos e bem humorados, como por exemplo, falando que o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, iria entrar na delegação da Suíça.

5 – Roby Porto

O narrador do SporTV teve seu momento de glória quando se emocionou após a vitória da seleção masculina de basquete do Brasil contra a Espanha. O jogo foi emocionante, o Brasil teve uma incrível reação e acabou vencendo a partida no fim por 66 a 65. Após o fim da partida Roby caiu em lagrimas.

 

6 – Glenda Kozlowski

A apresentadora e ex-bodyboarder brasileira, foi a primeira narradora mulher da rede Globo. Glenda brilhou nas transmissões da Ginástica Artística e se emocionou com o pódio de Diego Hypolito e Arthur Nory.

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo
Crédito da foto: Reprodução/TV Globo



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.