4 países que podem ouvir vaias na abertura das Olímpiadas

Divulgação/COI

A Cerimônia de Abertura é algo que reúne todas as delegações em um único local e elas são chamadas de forma alfabética e de um em um.

LEIA MAIS!

8 músicas para você colocar no fone se não quiser ouvir as atrações da Abertura

É normal acontecer em Jogos Olimpicos a chamada vaia, quando um pais que não é tão adorado pela torcida do pais-sede e na próxima sexta-feira, 5, isto pode acontecer. O Torcedores.com listou 4 países que podem não ser tão bem recepcionados pela torcida brasileira:

Alemanha

Depois do 7×1 não é fácil encontrar um verdadeiro torcedor brasileiro que goste da Alemanha, além do pais ter arrasado com a Seleção Brasileira, os alemães viraram inimigos legais aos brasileiros.

Argentina

Com toda certeza, a Argentina será vaiada ao entrar no Maracanã amanhã, pois é o pais que os brasileiros mais odeiam. É difícil encontrar algum ‘’brasileño’’ que seja amigo de um ‘’hermano’’.

China

Por ser uma das principais delegações dos Jogos Olimpicos e uma das favoritas a conquistar uma medalha no conjunto. A China não deverá receber muitos aplausos na entrada a Cerimônia.

Estados Unidos

Pelo mesmo motivo que a China, os Estados Unidos não deverão ser muito aplaudidos pelos brasileiros, pois é um país que briga fortemente no quadro de medalhas.

Foto: Divulgação/COI



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.