Zagueiro do Palmeiras deseja boa sorte a “Glória Glória” e “Prassillas” nas Olimpíadas

Reprodução/Instagram

Neste domingo, Gabriel Jesus e Fernando Prass fizeram o último jogo pelo Palmeiras antes de se apresentarem à seleção brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A dupla deixa o Verdão na liderança isolada do Campeonato Brasileiro e agora volta as atenções para a tão sonhada medalha de ouro. Para demonstrar apoio e otimismo nessa empreitada dos colegas, o zagueiro Vitor Hugo deixou uma mensagem bem à sua cara nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
Gabriel Jesus assegura permanência no Palmeiras e vai além: “Talvez até 2017”
Entenda por que Gabriel Jesus vai ganhar mais dinheiro quando sair do Palmeiras
Já com ‘cara’ de campeão? Veja o que Cuca falou após vitória do Palmeiras no Sul

Neto explica como o Palmeiras pode ser campeão brasileiro; confira

No Instagram, o defensor do Palmeiras exaltou a importância de Gabriel, artilheiro do Brasileirão com 10 gols, e Prass para a equipe, mas que fará de tudo para recepcioná-los de volta da mesma forma que vão para a seleção – em primeiro lugar na tabela. E é claro – Vitor Hugo desejou a “Glória Glória” (fazendo alusão à música que a torcida alviverde criou para Gabriel) e “Prassillas” (mistura de Prass com o espanhol Casillas, ex-Real Madrid) boa sorte na caminhada rumo ao ouro no Rio.

Veja a mensagem!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.