Veja 5 momentos em que Cuca provocou risada no Palmeiras (e também nos rivais)

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

No dia 14 de março, o Palmeiras anunciou oficialmente a contratação de Cuca para o comando da equipe. O ex-jogador do clube alviverde na década de 1990 seria o responsável por arrumar um time bagunçado desde o ano passado na era Marcelo Oliveira para tentar ‘salvar’ a temporada, já que o Verdão estava à beira da eliminação precoce na Libertadores.

LEIA TAMBÉM:
Cuca já sabe de quantos pontos o Palmeiras precisa para ser campeão brasileiro
Palmeiras vence e Denílson ultrapassa o limite da zoeira na TV; confira

De fato, o Palmeiras não passou da primeira fase da competição sul-americana, porém a equipe ganhou ‘corpo’ com Cuca. De time que só dava chutão, o Verdão tornou-se, em pouco mais de quatro meses, um dos (únicos) times que mais joga bonito no Brasil. No Campeonato Brasileiro, o Alviverde lidera de forma isolada a tabela, tem melhores ataque e saldo de gols, além da maior renda e público do torneio.

Por tudo isso, o palmeirense anda de lua de mel no relacionamento com Cuca, mesmo que o treinador dê umas ‘escorregadas’ pelo caminho. No último domingo, em jogo contra o Internacional, o treinador levou um tombo ao tentar pegar bola na lateral, mas entrou na brincadeira.

Pensando nisso, o Torcedores.com aproveitou e relembra 5 momentos em que Cuca arrancou risada dos palmeirenses mesmo em momentos nada convencionais.

Confira!

  1. Palmeiras x Inter – Cuca escorrega ao tentar apanhar a bola na lateral e provoca risos até dos jogadores no banco de reserva. Olha a cara do Leandro Pereira lá atrás!

2) Ponto eletrônico – Após tentar usar a comunicação com o auxiliar Cuquinha no jogo contra o Fluminense, Cuca se enrolou ao tentar se defender. Para piorar, disse que a p… do ponto não funciona, então como poderia usá-lo? Como assim??

3) Sinalizadores – Contrariado com o empate por 2 a 2 com o Coritiba em jogo em que o Verdão vencia até os 49 minutos, Cuca culpou a parada da partida por causa de sinalizadores na torcida do Verdão no Couto Pereira. Pô, se ele parou de usar o ponto, por que a torcida não para com essa?

4) Ideia de quem? No programa “Jogo Aberto”, Cuca confessou de quem foi a ideia do ponto. E é lógico que a explicação rendeu mais gargalhadas.

5) Profeta? Em vídeo da ESPN quando Cuca foi o convidado do programa “Bola da Vez”, o treinador proferiu uma sentença no finalzinho que todo palmeirense passa a confiar cada vez mais com tal desempenho no Brasileirão. Pode abrir o sorriso, torcedor do Verdão!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.