Willian renova com o Chelsea por mais 4 anos

Reprodução/ Twitter

Eleito o melhor jogador do clube na última temporada, Willian estendeu seu contrato por mais quatro anos com os Blues.

Willian é do Chelsea até 2020. Um novo vínculo foi assinado nesta terça-feira (12), e o brasileiro permanece em Londres pelos próximos quatro anos. O jogador de 27 anos foi o grande destaque do time na irregular campanha do Chelsea no Campeonato Inglês, além de ter sido um dos responsáveis à levar o time Londres até as oitavas de final da Champions League.

LEIA MAIS:

O próximo destino de Ronaldinho Gaúcho e outras estrelas do futebol mundial será a Índia; entenda

Antes de sair do Bayern, Guardiola deixou uma mensagem para Ancelotti no escritório do clube

Mercado da bola: Shandong Luneng anuncia a contratação de Pellè

WIllian se mostrou bastante feliz com a renovação:Estou muito feliz por assinar um novo contrato com o Chelsea. É um sonho continuar neste clube e ao longo dos próximos quatro anos, vou tentar ajudar a equipe a ganhar mais troféus.”,

Tem sido incrível para mim desde que cheguei no clube há três anos, eu ganhei títulos e na temporada passada fui nomeado o melhor jogador do ano do Chelsea.”

Espero ser capaz de permanecer nesse nível durante as próximas temporadas e alcançar ainda mais sucesso.”

O diretor técnico do clube inglês, Michael Emenalo, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por chegar a um novo acordo de longo prazo com Willian, que provou ser um jogador importante para a equipe desde que chegou aqui. Estamos ansiosos para ver o seu desempenho contínuo à medida que começamos uma nova campanha sob o comando do técnico Antonio Conte.”

Willian realizou 140 partidas com a camisa do Chelsea, desde que chegou em 2013, e marcou 19 gols. Venceu um Campeonato Inglês e uma Copa da Liga Inglesa.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.