Wesley Safadão comentarista? Globo já colocou Belo e Salgadinho em clássico; relembre

Wesley Safadao
Foto: Reprodução

Segundo o colunista do jornal O Dia, Léo Dias, Wesley Safadão será comentarista especial na Rede Globo na partida entre Brasil e África do Sul, partida de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro. Fato que foi muito comentado entre os internautas nas redes sociais. Mas vale ressaltar que isso não é novidade na principal emissora do país.

LEIA MAIS
WESLEY SAFADÃO COMENTARÁ FUTEBOL OLÍMPICO NA GLOBO, DIZ COLUNISTA

Em 1999, Corinthians x Palmeiras jogaram pela abertura da fase de grupos da Libertadores e os cantores Belo e Salgadinho, na época vocalistas dos grupos Soweto e Katinguele, respectivamente, estiveram comentando o clássico paulista ao lado de Galvão Bueno.

Os cantores foram as atrações do “Show do Intervalo”, onde comentaram e brincaram sobre o resultado da partida. No fim, Belo viu o Palmeiras sair vencedor e fez Salgadinho “colocar” a camisa do Verdão e cantar um de seus sucessos.

Belo, palmeirense, e Salgadinho, corintiano, foram os convidados da Rede Globo para o duelo que terminou com vitória do Palmeiras. Na época, Soweto e Katinguele eram os principais grupos de pagodes.

Relembre: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.