Você viu? Juan não se conforma com substituição e briga com técnico do Coritiba

Reprodução/SporTV

O meia Juan, do Coritiba, não se conformou ao ser substituído pelo segundo jogo seguido e discutiu com o técnico Pachequinho na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, na última segunda-feira, partida que fechou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O incidente foi flagrado pelas câmeras do SporTV. A fisionomia do camisa 55 no banco de reservas, logo depois, era de total desaprovação.

LEIA TAMBÉM:
Goleiro do Vitória salva ‘lambança’ de colega, mas leva capote após se enroscar na rede

Presente em Belo Horizonte com a delegação, o diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil, não adiantou nenhuma punição a Juan, mas reprovou a atitude do jogador.

“Isso não pode acontecer, é falta de respeito não só com o treinador, mas com todos os demais companheiros. A gente vai analisar internamente e vamos tomar as decisões cabíveis o quanto antes para que possamos dar sequência ao nosso trabalho”, disse o dirigente do Coxa.

Com a derrota no Horto, o Coritiba segue sem vencer atuando como visitante no Brasileirão e fica na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, estacionado nos 15 pontos na tabela.

Veja a discussão:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.