Vitória x Cruzeiro: saiba o que está em jogo para a Raposa

Vitória x Cruzeiro - terceira fase da Copa do Brasil - Barradão
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Cruzeiro

Nesta quarta-feira (6), o Cruzeiro continua sua caminhada na Copa do Brasil. Agora pela terceira fase da competição, a equipe celeste encara o Vitória, no Barradão, em Salvador (BA), às 21h45 (de Brasília).

LEIA MAIS:
VITÓRIA X CRUZEIRO: COM NOVIDADES, PAULO BENTO RELACIONA 23 ATLETAS
VÍDEO: NOVO LATERAL DO CRUZEIRO JÁ FOI VÍTIMA DE AGRESSÃO DE CRISTIANO RONALDO

Para a Raposa, um bom resultado na ida (que pode eliminar um eventual segundo confronto) pode fazer com que o grupo consiga retomar a recuperação que esboçou no Campeonato Brasileiro.

Após duas vitórias consecutivas (fora de casa sobre a Ponte Preta e contra o líder Palmeiras), o time de Paulo Bento vem de derrota para a Chapecoense e empate contra o próprio Vitória em casa: 2 a 2.

Para o jogo desta quarta, no entanto, o treinador português não conta com Lucas Romero, suspenso. Recém-contratados, o lateral Edimar e os atacantes Rafael Sóbis e Ábila ainda não ficam em condições de jogo.

Na lista de relacionados, a grande novidade é o retorno do zagueiro Manoel, além da presença de atletas do sub-20: o lateral-esquerdo Victor Luiz e o atacante Joanderson.

Na fase anterior da Copa do Brasil, o clube mineiro eliminou o Londrina sem precisar do jogo de volta. No Paraná, Bruno Rodrigo e Henrique balançaram as redes ainda na primeira etapa para garantir a classificação celeste.

Já os baianos passaram pela Portuguesa de Desportos, após empatar sem gols em São Paulo e, em Salvador, vencer pelo placar de 3 a 1.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com