Vitor Hugo revela ‘promessa’ feita a Prass e Gabriel Jesus. Entenda!

Crédito da foto; Divulgação/ Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

A vitória fora de casa sobre o Internacional manteve o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, em um momento no qual o time não terá dois de seus principais jogadores (Fernando Prass e Gabriel Jesus) nas próximas partidas. Para o zagueiro Vitor Hugo, a hora é de continuar mostrando serviço e de sacramentar a força do elenco palmeirense na competição.

LEIA MAIS

 

O jogador revelou na chegada do Palmeiras a São Paulo que prometeu ao goleiro e ao atacante, que estarão servindo a Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos do Rio-2016 que o time irá se esforçar ao máximo para manter-se no topo do Brasileirão durante a ausência de ambos.

“Eles vão fazer falta, mas vamos trabalhar muito. Até conversei com os dois que prometo que vou dar o meu melhor para que voltem com o time na mesma condição de que eles deixaram. É a hora de a gente mostrar que temos o elenco que tanto falamos”, disse Vitor Hugo segundo o Uol Esporte.

O zagueiro também falou sobre a partida do domingo (17), fazendo uma análise sobre a postura do time em campo no Beira-Rio e o importante resultado conquistado fora de casa.

“As coisas deram certo lá em Porto Alegre. O primeiro tempo foi muito bom e o segundo mais pressionado, mas graças a Deus conquistamos o resultado. Mostramos que temos condições e de que brigaremos pelo título”, declarou.

(Crédito da foto: Divulgação/ Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)