Vitor Bueno pede atenção para partida contra o Gama: ‘Vão jogar a vida deles’

Nesta segunda-feira (18), o jovem Vitor Bueno concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e falou sobre a partida desta quarta-feira (20), contra o Gama, pela Copa do Brasil.

Após vencer a Ponte Preta, por 3 a 1, pelo Brasileirão, os jogadores do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé, para iniciar a preparação para o duelo da terceira fase da Copa do Brasil.

Revelado pelo Botafogo-SP, Vitor Bueno pediu que os jogadores precisam ter atenção contra o Gama.

“Vão jogar a vida deles. Sei como é jogar em time pequeno. É ganhar ou ganhar. Podem ficar desempregados. Vão dar a vida dele contra o Santos. Precisamos estar focados, concentrados, para não sermos surpreendidos. Quem tem camisa de peso é o Santos. Então precisamos sair de lá com a vitória”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Após as boas atuações do colombiano Jonathan Copete, o jovem jogador viu sua vaga no time titular ficar ameaçada, mas na última partida contra a Ponte Preta o jogador tirou a “zica”, marcando um gol pelo Peixe.

“Eu fiquei tranquilo. Sei que tenho que matar um leão por dia. Não vou falar que não fiquei preocupado, quero me manter entre os onze, mas temos que respeitar os companheiros. Briga sempre será sadia. Fiquei feliz por ele (Copete) ter entrado e ajudado. Pude mostrar meu potencial no último jogo. Não é todo jogo que eu vou jogar bem. Oscilação é normal. Fiz dois jogos ruins, mas professor me deu confiança, me manteve no time. E sábado pude dar essa resposta. Muitos achavam que eu ficaria no banco, mas joguei e pude ajudar na vitória”, avaliou o atleta.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Dorival Jr não deve poupar os jogadores considerados titulares, as únicas mudanças deve ser a entrada de Yuri, Caju e Copete, que substituem os convocados para a Seleção Brasileira, Thiago Maia, Zeca e Gabigol.

 

Foto: Ivan Storti / Santos Fc



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.