VÍDEO: Under Armour publica vídeo motivacional para os são-paulinos

Reprodução

Nesta quarta-feira (13) o São Paulo disputará a sua partida do ano, e terá um desafio acreditados por muitos como ‘impossível’. O time paulista tentará reverter fora de casa o placar de 2 a 0 para o Atlético Nacional (COL) em busca da classificação para a final da Copa Libertadores de 2016.

LEIA MAIS: TORCEDORES FAZEM GESTOS OBSCENOS NO SÍMBOLO DO SÃO PAULO E SÃO AMEAÇADOS

Conhecido como o ‘Time da Fé’, o São Paulo entrará em campo diante os colombianos com um desafio para reverter. Após perder em casa por 2 a 0, o Tricolor terá que jogar a partida do ano para bater o adversário e se classificar para a final da Libertadores.

Mesmo com a derrota no Estádio do Morumbi, os são-paulinos acreditam na classificação, assim como a fornecedora esportiva do clube, a Under Armour, que publicou em seu perfil oficial um vídeo motivacional para os torcedores.

“Falaram que não passaríamos da primeira fase, das oitavas, das quartas, e aqui estamos. Nenhum Tricolor desiste antes de acabar. O São Paulo é o Clube da Fé e ainda restam 90 minutos.”, diz a legenda do vídeo, mostrando todos os desafios que o São Paulo enfrentou – e venceu – na campanha do torneio.

Confira o vídeo motivacional feito pela Under Armour para os são-paulinos:

Crédito da foto: Reprodução