Vídeo: Em Ibiza, Messi não parece nada preocupado com a Justiça Espanhola

De férias em Ibiza, Messi, do Barcelona, não parece nada preocupado com a Justiça Espanhola
Foto: Reprodução

A condenação a 21 meses de prisão por fraude fiscal parece ainda não estar afetando a vida de Lionel Messi. De férias desde o vice-campeonato da Argentina na Copa América Centenário, o craque do Barcelona tem passado os últimos dias curtindo a família em Ibiza.

LEIA MAIS:
MESSI É CONDENADO À PRISÃO POR SONEGAÇÃO FISCAL
MESSI X CR7 – VEJA O DESEMPENHO DOS CRAQUES EM SUAS SELEÇÕES NAS COMPETIÇÕES CONTINENTAIS EM 2016

Na última semana, a Justiça Espanhola condenou o argentino e seu pai, Jorge Horacio, por não terem recolhido mais de 4 milhões de euros em impostos durante os anos de 2007 e 2009. No entanto, a sentença ainda permite recurso e ambos, por não terem antecedentes e a pena ser inferior a dois anos, não precisam passar a condenação na cadeia.

Dessa forma, Leo resolveu passar alguns dias – já está há quatro – de suas férias na ilha paradisíaca ao lado da esposa Antonella Roccuzzo e os filhos Thiago e Mateo.

Há imagens do craque relaxando com a família em um iate de luxo e aproveitando os dias livres no leste da Espanha, onde, curiosamente, também está outro craque: o português Cristiano Ronaldo, recém-campeão europeu com sua seleção e o Real Madrid.

Veja o vídeo que tem circulado nas redes sociais de Messi curtindo as férias em Ibiza:



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com