Veja quem é o jogador do Atlético-MG que fica mais em impedimento no Brasileirão

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG até o momento faz campanha bem modesta no Brasileirão 2016 e ocupa apenas a décima posição na classificação, com 20 pontos, em 14 jogos. Aos poucos, o técnico Marcelo Oliveira mexe no time e impõe seu método de trabalho, enquanto os jogadores buscam corresponder. Porém, em um dos fundamentos, a equipe vem pecando: os impedimentos.

VEJA MAIS
5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O ATLÉTICO MINEIRO VENCERÁ O CORITIBA
SEM CAZARES, ATLÉTICO-MG GANHOU APENAS DUAS PARTIDAS EM 12 DISPUTADAS
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG, PALMEIRAS X GRÊMIO… VEJA OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA TAÇA BH

De acordo com estatísticas do portal Footstats, especializado em números, o jogador que mais vezes foi flagrado fora de jogo é o atacante Robinho, que por sete vezes esteve à frente da linha dos defensores adversários. Em seguida, aparece o lateral-direito/meia Patric, impedido por seis vezes.

Depois, mais três atleticanos constam no ranking “indesejado”: Carlos, Hyuri e Clayton, com cinco impedimentos nas partidas do Galo. O centroavante Fred (três), o lateral-direito Marcos Rocha (dois), e o meia Juan Cazares, o lateral-esquerdo Douglas santos e o zagueiro Leonardo Silva (um), complementam a lista.

Ao todo, o Atlético-MG já esteve impedido por 36 vezes no Campeonato Brasileiro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.