Veja quais foram os reforços indicados por Bauza para a sequência da temporada

Bauza
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Enquanto os jogadores focam na semifinal da Libertadores, os dirigentes do São Paulo trabalham para reforçar o elenco. O técnico revelou que indicou cerca de seis jogadores.

LEIA MAIS: OPINIÃO: 5 CENTROAVANTES PARA SUBSTITUIR CALLERI NO SÃO PAULO

Dos seis reforços pedidos apenas três tiveram seus nomes revelados. Para o ataque Patón indicou Nico López e Milton Caraglio. Ambos atuam no futebol sul-americano.

Caraglio jogou no Velez-ARG e também no Arsenal-ARG. As passagens pelos times argentinos despertaram o interesse de Bauza nos tempos em que comandava o San Lorenzo-ARG.

Além dele, o treinador pediu a contratação de Nico López do Nacional-URU. O centroavante confirmou quebro São Paulo de proposta para contar com ele para o decorrer da temporada.

Outro jogador desejado pelo treinador é Buffarini. O lateral-direito do San Lorenzo negociou com o Tricolor no início do ano, mas as negociações não se concretizaram.

“Eles estão entre cinco, seis atletas que estão na nossa mira. Vamos ver se podemos contratar dois ou três. Depois da partida contra o Nacional vamos falar disso com mais cuidado”, contou o comandante são-paulino.